Donativos

Como Instituição Particular de Solidariedade Social, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja encontra-se abrangido pelo Estatuto do Mecenato, o qual considera formas de benefícios fiscais às pessoas singulares e colectivas que apoiem e financiem determinadas actividades, reconhecidas legitimamente como de proveito para a sociedade, nomeadamente acções de solidariedade social, conforme disposto nos art.os 61.º a 66.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais.


DONATIVOS POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo: PT50 0045 6100 40039198393 57

Recibo de Donativo: Se desejar recibo referente ao donativo, é favor enviar os seus dados (comprovativo da transferência, nome completo, nº de contribuinte e morada de envio) para o endereço de e-mail cpcbejasecretaria@gmail.com.


DONATIVO ATRAVÉS DA CONSIGNAÇÃO DO IRS

Nos termos do art.º 32.º da Lei n.º 16/2001, de 22 de junho, é possível doar 0,5% do imposto liquidado a favor de uma IPSS, SEM qualquer encargo para o contribuinte. Pode ainda doar 15% do IVA suportado, em faturas de prestações de serviços comunicadas à Autoridade Tributária.

Seja solidário e  quando preencher a sua declaração de IRS, assinale o número do Centro de Paralisia Cerebral de Beja – 501 396 578 e ajude-nos a ajudar!