CELEBRAÇÃO 40 ANOS

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja organiza no dia 29 de Setembro pelas 21h00 um espetáculo no imponente Teatro Municipal Pax Julia, para assinalar os 40 anos ao serviço da comunidade.

Alguns dos maiores nomes do panorama musical e do entretenimento unem as suas vozes num espetáculo solidário que vai proporcionar a todos uma noite de muita música, boa disposição e muita emoção, já que o grupo de dança contemporânea do CPCB vai mostrar “A Arte com cadeira de Rodas” e sensibilizar para a inclusão de pessoas com deficiência no meio artístico.

Este espetáculo tem confirmadas as participações de Luis Trigacheiro, Celina da Piedade, Jorge Benvinda, Martim Helena, Cantadores do Desassossego, Bruno Ferreira e Jorge Serafim Estes artistas juntam-se numa missão solidária para celebrar com toda a comunidade os 40 anos do CPCB e ao mesmo tempo contribuir para uma boa causa.

Numa comunidade reconhecida pela solidariedade, sensibilizamos a população para a adesão ao evento e agradecemos desde já a nobreza de cada gesto.

Os bilhetes encontram-se à venda no Teatro Municipal Pax Julia/ BOL/ Worten e CTT.