Arte Numa Perspetiva Diferente

Inaugurada no dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a 19ª edição da exposição “ARTE NUMA PERSPETIVA DIFERENTE”, dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB, reúne um conjunto de 20 trabalhos que nos transportam para visão descomprometida e não formatada do mundo, com traços que fluem livres e despidos de estereótipos.

Esta parceria da EDIA com o CPCB existe desde 2002, sendo, atualmente, um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro, reforçando a sua integração e inclusão social e aumentando a sua autoestima.

Devido ao atual contexto de pandemia, a exposição é, excecionalmente, realizada online, com divulgação conjunta da EDIA e CPCB.

A receita proveniente da venda dos trabalhos reverte integralmente para o CPCB.

Vídeo da Exposição: https://bityli.com/84wEI

Facebook EDIA: https://bityli.com/jp7lV

Consulte a galeria:

PlayPause
previous arrownext arrow
Slider

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO ADQUIRIR UM QUADRO?

A reserva é feita através de mensagem nas páginas do facebook da EDIA ou do CPCBeja, ou por contacto direto com as entidades organizadoras.

QUAL O SEU VALOR?

O valor de qualquer um dos trabalhos é de 120€.

ESTÃO EMOLDURADOS?

Sim, todos os trabalhos estão emoldurados.

QUAL O TAMANHO?

64 x 84 cm

COMO PROCEDER AO PAGAMENTO?

O pagamento é feito no ato da entrega.

PASSAM RECIBO?

Sim. A receita proveniente da venda dos trabalhos reverte integralmente para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, que passa recibo no valor da aquisição, como donativo, sendo integrado para efeitos de IRS.

QUANTO POSSO LEVANTAR O QUADRO?

Como este ano a exposição é online, não há necessidade de esperar pelo final do evento, podendo os quadros ser levantados em qualquer altura, sendo apenas necessário combinar.

Qualquer outra questão, não hesitem em contactar-nos.