Campanha Solidária MódeDoBicho

O combate à Covid 19, tarefa que arduamente travamos para impedir a todo o custo um eventual surto na nossa comunidade, fez disparar de forma significativa os custos de funcionamento, nomeadamente com a aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), retirando à instituição capacidade para investimento em equipamentos fundamentais para assegurar uma maior qualidade de vida aos nossos utentes.

Para colmatar este défice na nossa capacidade de investimento, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja decidiu lançar uma campanha de angariação de fundos denominada “MódeDoBicho” que se traduz na venda de máscaras de proteção pessoal, certificadas, personalizadas com expressões alentejanas e reutilizáveis, cuja receita reverterá integralmente para a aquisição de uma plataforma portátil de equilíbrio e pressão com tecnologia  biofeedback visual para avaliação e reabilitação neuro-motora.

Devido ao estado pandémico que vivemos o lançamento é feito online no dia 20 de Novembro nas redes sociais da Instituição. Agradecemos a participação especial do Cocas Produções, VideoPlanos, Paulo Colaço, Jorge Benvinda e os embaixadores Bruno Ferreira e António Zambujo.

As máscaras encontram-se à venda no Quiosque Bandeirante, Ginásio KettClub, Hora Mistério, Repsol- Posto de abastecimento junto ao liceu, Estudantina, nas nossas instalações e no site através do formulário de encomenda.

Apelando ao espírito solidário de todos os que se possam juntar a esta campanha, o CPCBeja está igualmente recetivo à doação de EPI´s e acredita que é possível vencer a pandemia de Covid 19 que nos assola  e com a colaboração de todos continuarmos cumprir a nossa missão.

 

Para realizar a sua encomenda clique aqui.