A Carrinha Adaptada já é uma realidade!

“O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente.” (Robert Collier)

Tal como tem vindo a ser demonstrado através de várias iniciativas, a necessidade de uma carrinha adaptada sempre foi um dos nossos objetivos nos últimos tempos. Os veículos adaptados deslocam-se diariamente a diversas localidades do concelho de Beja, permitindo que os jovens/adultos com mobilidade reduzida frequentem a nossa Instituição, e, usufruam dos nossos serviços e se desloquem na comunidade envolvente, contribuindo para a sua saúde, bem-estar e inclusão social.

Contávamos com 5 carrinhas adaptadas, com um número muito elevado de kms ( efetuamos cerca de 700Km/ dia, 15.000 Km/ mês, 170.000 Km/ ano), onde duas das mesmas, têm 15 anos e encontram-se num estado de degradação muito avançado, provocado pelo desgaste do uso diário.

Têm vindo a ser desenvolvidas por parte do CPCB, várias iniciativas e eventos solidários de forma a angariar a verba necessária para que este sonho se transformasse em realidade. É neste sentido, que o CPCB está imensamente grato a todos aqueles que contribuíram para a concretização deste objetivo, parceiros, entidades e particulares. Um agradecimento muito especial, à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo- Beja e Mértola, à Annie Granceberg, ao Marc Van Den Dries e aos embaixadores António Zambujo e Bruno Ferreira por confiarem no nosso trabalho!

 

Um bem haja a todos!