Abraça o meu Sonho

“Abraça o meu Sonho” é uma iniciativa que ilustra os sonhos de 12 utentes das várias valências da Instituição.
Para dar forma ao projeto foram realizadas 12 sessões fotográficas em cenários que dão cor, vida e movimento ao sonho de cada um dos participantes, todos com paralisia cerebral severa.
Em articulação com as famílias, colaboradores do CPCB, parceiros e algumas figuras públicas (António Zambujo e Bruno Ferreira) que se associaram a esta causa, pretende-se com a recolha
fotográfica a criação de um Calendário Solidário que visa a angariação de fundos para a aquisição de um elevador de transferência para o Picadeiro da Horta de Todos do CPCB, de modo a facilitar a Hipoterapia de pessoas com mobilidade reduzida, facultando maior segurança e conforto aos utentes que carecem desta terapia, assim como, a requalificação e modernização do equipamento da sala de Snoezelen que tem material obsoleto e apresenta desgaste pelo uso diário.

Ainda pode adquirir o seu exemplar e contribuir para um 2018 Solidário. Consulte o nosso facebook para conhecer o projecto com mais detalhe, caso tenha alguma dúvida envie um email para gcicpcbeja@gmail.com.