Abraça o meu Sonho

Ao longo de 2017 realizámos várias ações ao longo do ano com o intuito de angariar verbas para adquirir novos equipamentos e melhorar acessos aos utentes da nossa Instituição. Nesse sentido, para fechar o ano de 2017, o CPCB desenvolveu o projeto “Abraça o meu Sonho”, uma iniciativa que ilustra os sonhos de 12 utentes das várias valências da Instituição.

Para dar forma ao projeto foram realizadas 12 sessões fotográficas em cenários que dão cor, vida e movimento ao sonho de cada um dos participantes, todos com paralisia cerebral.

Em articulação com as famílias, colaboradores do CPCB, parceiros e algumas figuras públicas que se associaram a esta causa, pretende-se com a recolha fotográfica a criação de um Calendário Solidário que visa a angariação de fundos para a aquisição de um elevador de transferência para o Picadeiro da Horta de Todos do CPCB, de modo a facilitar a Hipoterapia de pessoas com mobilidade reduzida, facultando maior segurança e conforto aos utentes que carecem desta terapia, assim como, a requalificação e modernização do equipamento da sala de Snoezelen que tem material obsoleto e apresenta desgaste pelo uso diário.

O CPCB está orgulhoso dos seus sonhadores e nesse sentido, porque um sonho partilhado é um sonho concretizado, temos à venda os Calendários Solidários com o valor de 5€.

A compra pode ser feita nas instalações do CPCB ou através da página do facebook, enviando mensagem para reservar os exemplares e toda a informação complementar será enviada.

Ainda vai a tempo de tornar este ano, um ano solidário!

Unidos Somos Esperança!

Siga-nos: