Semana Europeia da Mobilidade

A Câmara Municipal de Beja voltou a associar-se à semana Europeia da Mobilidade (16-22 de Setembro), promovendo várias atividades durante a semana com alguns dos seus parceiros. “Combina e Move-te” foi o tema deste ano.

No dia 21 de Setembro, o CPCB marcou presença nesta iniciativa na Praça da República, onde o trânsito estava interdito e as várias escolas e instituições puderam animar aquele local histórico.

O grupo de dança do CAO espalhou boa disposição e junto à Câmara Municipal de Beja, estava o posto de informação acerca da nossa Instituição, com alguns folhetos com o contributo que o CPCB tem na questão da mobilidade, nomeadamente nas ajudas técnicas, assim como todo o trabalho que se desenvolve diariamente nesse sentido. Foram distribuídos alguns folhetos alusivos a essas informações, onde alguns dos utentes participaram na interação com o público, supervisionados sempre por um técnico.

Estas iniciativas assumem um papel muito importante, principalmente na sensibilização da sociedade em geral, para que todos, dentro do papel social de cada um possa fazer o que lhe compete, quando assim for, temos a certeza de que o Mundo se tornará melhor e acima de tudo mais Acessível! Acreditando sempre num trabalho de equipa, continuamos a acreditar que Unidos Somos Esperança!