II Gala da Taça de Maratonas BTT- CPCBeja/ 2018

Foi no dia 07 de Setembro, no Antigo Hospital da Misericórdia que se realizou a II Gala da Taça de Maratonas BTT- CPCBeja/ 2018. Pelo segundo ano consecutivo, o BTT vestiu-se a rigor. Foi uma noite de festa, de convívio e confraternização entre participantes e organização.

Os atletas que se destacaram ao longo das várias provas foram homenageados. Contámos com várias parcerias de forma a presentear os atletas com vouchers de alojamento, refeição ou de passeio. As parcerias que desenvolvemos assumem um papel muito importante para nós, pois sem este apoio não era possível realizar uma gala onde os atletas são recompensados pela sua dedicação e esforço.

A recepção aos convidados decorreu nos Jardins do Antigo Hospital da Misericórdia e seguiu-se o Jantar e a entrega de prémio no salão nobre. O CPCB agradece imensamente todos os apoios, parcerias, equipas organizadoras, equipas participantes e colaboradores que tornaram possível uma noite diferente com momentos especiais que nos enchem o coração!

A reportagem fotográfica esteve a cargo do BTT-TV, basta clicar aqui e aqui para consultar a galeria de fotos.

Também a Inês Costa criou uma galeria de fotografias, onde captou com a sua objetiva momentos e detalhes da Gala, clique aqui.

A Todos o nosso Muito Obrigado!

Acreditamos, que Unidos Somos Esperança!